sábado, 25 de agosto de 2012

2 Aninhos do Jaheim


Mais uma vez o fofíssimo ursinho Pooh foi escolhido para abrilhantar mais um aniversário. E eu fiquei muito orgulhosa por ter sido escolhida pela minha colega para realizar a festa do seu filho que completava dois aninhos... Mais feliz fiquei ainda, quando recebí elogios pela bela idealização da festa do Enzo, realizada a cerca de 5 meses. Pois é, a Tánia amou a decoração e pediu uma parecida para o Jah que também gosta do personagem.

Como uma festinha tem que ser agradável principalmente para o aniversariante nada melhor que escolher um tema que ele goste e que seja de sua preferência...

Vejam como ficaram os detalhes sonhados pela mamã:










Entre eles estavam arbustres de marshmallows, arcos decorados com abelhas e borboletas, latinhas enfeitadas, a imagem do aniversáriante no mural da mesa do bolo, cupcakes, chocolates, smarties e chupa-chupas personalizados motivando o sorriso da criançada hehee. Estavam ainda a turma do Winnie the Pooh, estampada em tudo, e várias flores amarelas, vermelhas e brancas...tudo preparado com muito carinho para esse menino timido mas cheio de energia para descobrir o mundo a sua volta e desenvolver todas as capacidades que os dois aninhos lhe permitem.

Amei fazer parte..., é nestas alturas que sinto que vale a pena viajar por esse mundo de idéias e imaginações infantís que me inspira e me permite de alguma maneira realizar de forma simples e bonita o sonho de festa das minhas clientes e é claro dos meus mini-clientes também.


Espero que tenham gostado, um lindo fim de semana para todos.


Bjns


2 comentários:

  1. Buona serata e felice fine settimana a te...ciao

    ResponderEliminar
  2. Olá Giancarlo, obrigada pela visita e um bom fim de semana para si também. Ciao

    ResponderEliminar