quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeiro Aninho da Ayla


Para o primeiro aninho da Ayla, a mamãe Julieta queria tudo muito mimoso e carinhoso, ela escolheu como tema o universo encantado da Minnie e esperava ansiosa que a magia desse personagem encantador criasse um marco de emoções inesquecíveis nesse dia. 
Foi muito bom compartilhar da alegria e emoção com que ela participava de cada detalhe...


Inicialmente a decoração seria rosa e branco, tudo muito mimoso, como dizia a Julieta... Acabamos depois por acrescentar o vermelho e amarelo nos detalhes dos arranjos, das bonecas e do próprio salão, ficando a papelaria personalizada mais rosada. Tivemos alguns contratempos, no salão, durante a decoração mas conseguimos dar a volta por cima e garantir que tudo saia conforme a vontade da mãe e do pai que estiveram presentes durante todo o processo de montagem da festa.

Vejam como ficou linda a festinha da princesa Ayla:












Quando fui buscar as meus objectos de decoração, depois de terminada a festa recebí da Julieta um abraço de agradecimento que me deixou muito emocionada.  - Obrigada, obrigada, obrigada Mónica, dizia ela... - Obrigada por tudo a festa estava linda e correu tudo muito bem... 
Gente!...isso não tem preço, foi demais...


Sei que não ganhei só uma cliente mas também uma amiga e espero poder surpreendé-la sempre com o meu carinho e profissionalismo. Obrigada de coração Julieta, pelo carinho e pela oportunidade.

Um lindo fim de semana para todos, continuem visitando este meu espacinho.



Bjns



Sem comentários:

Enviar um comentário