domingo, 23 de setembro de 2012

2 Aninhos da Siyanda


A família da Siyanda queria uma decoração bonita sem que para isso fosse muito cara e custosa. Depois de participar da festinha do Jah (realizada a cerca de 2 meses), a titia Dulcy que gostou muito da decoração e das cadeirinhas infantis contactou-me para que junto da avó e da mãe da Yanda conversássemos sobre os desejos que elas tinham para a realização desta festa. 
 A ideia era deixar a área dos parabéns bonita, estendendo a atenção também para a área dos convidados VIPs, as crianças...   

Vejam como ficou:








Bonecas babes, borboletas, flores e lacinhos deixaram ficar a sua delicadeza e nos possibilitaram a criação desta mesa carinhosa que encantou toda a família. 
A avó da Siyanda, sua chará, queria proporcionar a sua neta um dia especial e divertido, o olhar de satisfação e agradecimento que esta senhora me deu foi super sincero. Seu desejo tinha sido atendido e a nossa atenção com os detalhes tinha ficado marcada na sua memória. Que alegria... a mãe, o pai e a titia também gostaram muito... 

Um beijinho no coraçãozinho de todos que visitam o meu espacinho. Espero que tenham aprovado mais este trabalho pois eu fiquei muito feliz com o resultado...



Sem comentários:

Enviar um comentário