terça-feira, 1 de junho de 2010

Chá - de - Bebe da Telmix

Oi gente, em Dezembro do ano passado tive o imenso prazer de organizar o chá de bebé da minha irmãnzinha Telma dona do blog http://telminhaesposa.blogspot.com. Começamos  a preparar tudo 3 meses antes. Ela queria tudo Azul e Branco com alguns Ursinhos, então chamei o tema de "Babe Blue Ursinhos".

Os convites foram todos feitos por mensagem e telefonema, quase todas amiguinhas confirmaram a presença,  fiquei muito feliz com o resultado, mais feliz ainda com a alegria da minha irmã quando entrou na sala e viu tudo o que tinha sido preparado para ela.

Eu mal me aguentava de tanta felicidade com o resultado. Meu mozinho que o diga... Aí vão as fotos:











































 


























































Decorei toda a sala com cartazes, com imagens da linda família que esperava ansiosamente pela chegada do Daniel, acrescentei detalhes com ursinhos nas cadeirinhas, na mesa de doces, no tradicional bolo de fraldas e no arranjo de flores. Ficou lindo né. 

Cada amiguinha que participou das brincadeiras e recebeu alguns castigos ganhou de brinde caixinhas personalizadas com bombom e todas as participantes receberam de lembrancinha mini-bloquinhos com imagens do tema. No fim todas assinaram o livrinho de mensagens  onde colocaram linhas carinhosas e conselhos úteis para a "mamãe de segunda viagem" seguir.

Para quem está a começar um negócio assim como eu, é vezes sem conta emocionante  quando depois de todo o esforço para que as ideias saiam do papel nos deparamos com a nossa capacidade para adicionar detalhes que tornam o evento mais bonito. É o máximo né, ganhamos o mês...

Beijinho carinhoso

7 comentários:

  1. Oi Mónica, gostei de ver as fotos do meu chá e recordar como estava tudo tão bonito e bem decorado. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu mereceste tudo sister. Fico feliz que gostes de recordar todos os momentos do chá.

    Bjns

    ResponderEliminar
  3. Uau vc é mesmo boa nisso. já até to arranjando algumas clientes :)

    isso é que se chama "Don". Beijitos.

    ResponderEliminar
  4. Amiggaaaa.... to sem palavras, nao sabia do teu Blog, ta muito giro. Vai em frente, tas no caminho certo. Bjooss
    Hammm, ja ia me esquecendo a Telma ta muito fixe nas fotos....amei. Forca ai.

    ResponderEliminar
  5. Amiiigas, que bom receber vossa visita no meu espacinho. Fico feliz que tenham gostado, voces nem imaginam como o vosso apoio é importante.

    Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras tá.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. lindo seu trabalho parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Que bom... Obrigada. E obrigada pela visita... Volte sempre.

    ResponderEliminar