terça-feira, 15 de junho de 2010

Batizado do Baby Malik


Este foi o primeiro baptizado que decorei, a titia Stela, ligou-me 3 dias antes da data do baptizado pedindo-me para fazer uma decoração bem bonita para o seu sobrinho  Disse que a mãe do bebé, sua cunhada, queria tudo em verde e branco e apesar do pouco tempo deram-me o seu voto de confiança e a sua contribuição.
Não imaginam a correria que foi montar esta decoração, corrí para ver os tecidos, as velas, os anjinhos, encomendar as flores, preparar os balões, as fitas, projectar a personalização dos chocolates... graças a Deus no fim deu tudo certo. Com o apoio que tive da família no dia do evento, ficou tudo lindo. Vejam as fotos : 



















































Inicialmente o almoço deveria ser realizado no terraço do prédio, mas como estava muito frio e muito vento a família aceitou passar tudo para a sala comum da casa que ficava um andar abaixo do  terraço. Foi muito melhor assim, fiquei verde de felicidade com o resultado e com os elogios da titia e dos papás do Malik.

Um agradecimento especial ao Mozinho e ao meu irmão que me ajudaram, as 6h da manhã, a subir com tudo até ao 13º andar momento em que o elevador decidiu tirar uma soneca de 3 horas.

Espero que tenham gostado 

 Beijinho carinhoso

3 comentários:

  1. Oi Mokine, uau como está tudo lindo! Tu tens mesmo jeito sister! Gostei muito do verde na decoração. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderEliminar