terça-feira, 29 de junho de 2010

Lembrancinhas do David (Davidinho Gotoso)

Oi pessoal, estou aqui hoje para colocar as fotos de umas lembrancinhas bem fofinhas que preparei à um ano atrás, altura em que iniciei os meus primeiros trabalhos com detalhes personalizados. 

Meu sobrinho fazia 3 aninhos e a minha irmã queria fazer um lanchinho, na escolinha, para que ele festejasse o seu aniversário com os amiguinhos que conheceu nesse ano. Decidiu então pedir a minha ajuda para ver o que poderia oferecer a criançada em termos de brinquedos e docinhos. Depois de avaliarmos tudo, a decisão foi oferecer o seguinte: 

Mini-Orgãozinhos e  Bonequinhas para as meninas, Carrinhos e Jatinhos para os meninos.
Todos ganharam também Docinhos, Balõezinhos, Birthday Smarties e Chapéuzinhos que foram colocados em saquinhos  individuais.





















Para que os doces fossem oferecidos de uma maneira especial e atractiva, fiz cones personalizados com o nome do aniversariante e enfeitados com fita azul. Os balões foram colocados dentro de pequenas caixinhas com a foto do pequeno David onde se podia ler "Filho Amado".
Foi um trabalho simples e bonito feito com muito carinho, muita ansiedade  e  muita dedicação, fiquei muito feliz com o resultado o que me valeu muitos elogios da minha irmã e do meu cunhado.

Espero que tenham gostado

Bjns

4 comentários:

  1. Olá...
    Como sempre tudo feito com muito carinho e amor...
    Parabéns e sucesso

    ResponderEliminar
  2. Oi Monica! Só agora é que tive tempo de ver o teu blog k xta bué fixe, so precisa de um background mais trabalhado para subtituir o branco. Sei k ando mto sumido e k ando em divida de uma visita, mas um dia virei ta. bjs e SUCESSOS neste teu dom k eu nao conhecia, manda um abraço pa o Anselmo! Farook

    ResponderEliminar
  3. Oi Mokine, sabes que gostei muito das lembrancinhas que fizeste para o meu pequeno, ficaram lindas demais! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi gente, obrigada pela visita, pelo carinho e pelos conselhos tá. Ficaram mesmo fofas né. Bjns

    ResponderEliminar