domingo, 18 de agosto de 2013

2 Aninhos do Kelvin e Elbeny


Olá gente linda, cá estou eu mais uma vez para actualizar o meu blog com algumas festas que aconteceram no ano passado e no início deste ano... Podem ver no meu face: "Decoração e Design de Eventos" os trabalhos mais recentes que também irei colocar aqui...

Bem, para os dois aninhos dos seus gêmeos, a mamã Amândia pediu uma decoração do Mcqueen, o estiloso carro de corrida que faz a alegria da pequenada nessa faixa etária. Confesso que gosto de trabalhar com esse tema pois, como eu já disse aquí no blog, os seus filmes contém um vasto leque de cenários e ideias criativas que nos permitem viajar nas várias possibilidades decorativas. É sucesso garantido...

Então, com alguns detalhes em tons azuis como a mãe dos meninos pediu, a malta do Mcqueen estava presente em tudo. 

Vejam as fotos:











Foi muito bom ver que os aniversariantes gostaram, na sua timidez rodavam a mesa, apontavam, tocavam e corriam para brincar com os seus amiguinhos... No fim da festa foi um dilema para convencer a criançada que os carrinhos eram decorativos e não brindes heheee... Pois é, acontece com qualquer criança né... 

Espero que tenham gostado.

Bjns



Sem comentários:

Enviar um comentário