domingo, 18 de agosto de 2013

2 Aninhos da Tawanny


A Ana procurou-me uma semana antes da festa. Por causa de um imprevisto, a decoração da sua filhota teve que ser marcada em cima da hora. Então, para ganhar tempo, começamos logo a idealizar os detalhes que iriam fazer parte desse dia especial. O tema já estava mais que decidido, seria a apaixonante Minnie Mouse com todos os elementos fofos e delicados que a mamã tinha sonhado para a mesa dos docinhos e dos convidados.

Preparamos muitos docinhos para a mesa principal e a Ana encomendou mais alguns. Além do bolo principal, que encomendamos para a Tawanny, ela ganhou, no dia da festa, mais 3 bolos das titias e madrinha... Nice né, era bolo que não acabava mais, para alegria da criançada...

Colocamos arbustres de mashmallows e chupa-chupas como centros de mesa das crianças, e finalizamos a arrumação com chapéuzinhos  pratinhos e copinhos descartáveis da Minnie. Para a àrea dos jovens e adultos preparamos um arranjo de flores com latinhas recicladas e lacinhos de cetim a enfeitarem as cadeiras. 


Vejam as fotos:












Vários outros serviços foram contratados para garantir a animação das crianças: Pupa-Pula, Maquina de Pipoca, DJ, Palhaço e ainda uma mesa extra de salgadinhos especiais... 

A Tawanny divertiu-se muito, foi uma semana atarefada mas valeu a pena ver o sucesso que foi o resultado da festa, correu tudo muito bem, graças a Deus... E eu e a minha equipe adoramos fazer parte desse dia especial.

Espero que tenham gostado.

Fiquem bem e não deixem de acompanhar o blog.


Bjns




Sem comentários:

Enviar um comentário