terça-feira, 31 de dezembro de 2013

BEM VINDO 2014



2013 está chegar ao fim, este foi um ano que definitivamente marcou a história das nossas vidas... Para mim e para a equipe Idealize foi um ano de muitas emoções, boas e menos boas... Tenho certeza que crescemos em cada trabalho que realizamos e por isso temos muito que agradecer... Na minha vida familiar só tenho glórias, graças a Deus... Este ano, fui abençoada com mais um filho, lindo e saudável... Vejam que coisinha gotooosa que ele é... Sinto-me a mulher mais feliz do mundo e agradeço a Deus à família linda que Ele me permitiu construir... Obrigada Senhor... Proteja todos eles com a sua luz, deia-lhes muita saúde, longa vida e afaste todo mal dos seus caminhos...

A todos que acompanham o meu trabalho, agradeço cada visita, cada elogio, cada mensagem de coragem que aqueceu meu coração e me deu força e esperança para continuar... A minha família e amigos perdoem-me se algumas vezes não pude dar 100% da minha atenção e se fui um pouco ausente durante o tempo em que me dedicava a algum projecto de festa. Aos meus clientes agradeço a oportunidade de fazer parte do vosso evento e, se por algum motivo decepcionei ou não soube transcrever o vosso ideal de decoração sonhada, peço desculpas e uma chance de mostrar que sou capaz de aprender com os meus erros e crescer em cada tropeço... 

Que o Novo Ano seja de crescimento, de alegrias, de muitas realizações e de grandes vitórias...

Vamos receber 2014 com toda a nossa fé, esperança e optimismo... 


Boas Entradas Gente Linda


1 comentário:

  1. Oi sister, que 2014 continue sendo um ano repleto de bençãos, na Idealize e na tua vida pessoal, familiar e profissional. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar