quarta-feira, 8 de maio de 2013

Festa de Princesa para as Manas Gêmeas



Toda a menina sonha em ser uma princesa... Castelos, vestidos, tiaras, pérolas... Quanta coisa glamorosa pode o coraçãozinho de uma menina desejar né... 

As manas, Cindy e Kyara faziam anos e a mamãe Aurora sonhava com uma linda festa de princesa para elas. Quando me procurou sabia exactamente que tipo de bolo gostaria de ter, deveria ser um bolo de castelo de princesa bem bonito... Ainda tinha dúvidas sobre o tema, as meninas gostavam muito das princesas Disney mas elas gostavam também de tudo que envolvia uma princesa Disney. Foi então que sugeri uma festa de princesa, no geral, com alguns itens que simulam esse mundo de conto de fadas que envolve a realeza. 

Comecei então a idealizar os detalhes, tudo muito simples, como a Aurora queria mas com os itens que ela e as meninas gostariam de ver... Fiz uma pesquisa sobre castelos de princesa para poder definir o bolo, preparamos as peças que sustentariam os docinhos e as guloseimas, preparamos os itens personalizados, o livrinho de mensagens e os objectos que complementariam a decoração.

Vejam as fotos:









O resultado ficou lindo, modéstia à parte, a Aurora e as meninas gostaram muito. Superamos as expectativas e para mim e a minha equipe esse foi mais um desafio que adoramos e do qual nos orgulhamos muito.

Espero que também tenham gostado. Outras fotos da decoração podem ser vistas na minha página do bussiness no facebook (minha Fã Page): Decoração e Design de Eventos

Fiquem bem.


Bjns


Sem comentários:

Enviar um comentário