quarta-feira, 27 de março de 2013

Sininho nos 5 Aninhos da Liane


Sininho (Tinker Bell), essa fada linda, divertida e que gosta de aventuras foi o tema escolhido pela Liane para fazer parte da sua decoração de 5 anos. Já estavam, todos os detalhes acertados com a mamãe mas ainda faltava, as bonequinhas que ela tanto queria expostas na mesa dos docinhos.
Cá no nosso país quase que não aparecem essas bonecas mas eu tinha esperança de as comprar na África do Sul. Infelizmente ou felizmente a data ia se aproximando e nada de conseguí-las... 

Passei semanas a pensar como iria contornar a situação se de facto não tivesse as bonecas. Qual seria o meu Backup Plan? Então, numa noite, conversando com o meu marido ele aconselhou-me a usar uma bonequinha loira e vestí-la como a sininho. Achei a ideia óptima  e comecei a imaginar como iria fazer essa boneca se parecer com a verdadeira...  Iria mandar fazer um vestidinho com asinhas? Iria confeccionar eu mesma lembrando dos tempos de infância quando preparava os vestidos das minhas bonecas... ? Passei horas imaginando como seria, como ficaria, se combinaria e principalmente se a minha cliente gostaria...

Fiz imensas pesquisas e assisti a muitos vídeos da Sininho para conhecé-la melhor. Comprei bonecas Barbie loiras e com ajuda da minha filha preparei-lhes um traje com folhas verdes e asinhas transparentes enfeitadas com glitter... Para os sapatinhos, pintei os pés com tinta verde e coloquei umas pequenas bolinhas de algodão por cima...

Nossa! até eu fiquei impressionada com o resultado, elas ficaram lindas e bem originais, amei...

Vejam as fotos da decoração:











As mesa principal foi decorada seguindo a mesma ideia da roupinha das bonecas, muita folhagem verde... Flores, borboletas, laços e arbustres também fizeram parte desta decoração carinhosa e divertida como a própria fada Sininho.

Espero que tenham gostado, nós deste lado amamos tudo e os elogios foram tantos que  me emociono só de lembrar. Vejam as fotos que também coloquei no face (Decoração e Design de Eventos).

Fiquem bem.


Bjns


Sem comentários:

Enviar um comentário