quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Minha Empresa Já Tem Um Nome


Olá, família, amigos e seguidores, andei sumida né? Pois é, tenho trabalhado muito e 24 horas parecem não chegar para tudo o que gostaria de fazer num dia. Graças a Deus muita coisa boa tem acontecido na minha vida pessoal e profissional. Tenho aprendido muito com a experiência diária de cada trabalho fofo que venho fazendo e com alguns tropeços e imprevistos que a vida me vai colocando a par... 

Logo logo actualizo este meu espacinho com os eventos e outros trabalhos que fui fazendo durante todo esse tempo e que me enchem de orgulho e de emoção.

Hoje, estou aqui para apresentar-vos o nome da minha empresa e a marca temporária que irá fazer parte das nossas vidas durante algum tempo. 

Nestes 3 anos em que iniciei os meus trabalhos de decoração e design de eventos passei por vários momentos de indecisão sobre qual o nome que deveria adoptar para a empresa que um dia iria criar. Eu queria que fosse um nome que transmitisse a intenção do nosso trabalho representando a beleza e a inocência que envolve o universo infantil. Algo que nos lembrasse não só de um Chá de Bebé ou de uma Festinha Infantil mas também servisse para expandir futuramente para algum outro serviço que julgássemos necessário acrescentar. Por isso, não foi nada fácil, e é exactamente por esse motivo que estou super feliz com a escolha final do nome e com o coração ansioso para saber qual o impacto que este terá no nosso público alvo. Espero que gostem...

Digam-me o que acham:




Sem comentários:

Enviar um comentário