domingo, 1 de julho de 2012

Primeiro Aninho do Ianique


Apesar de pequenininho o Iany (como a mamãe gosta de chamar) já têm os seus bonecos animados preferidos. Apesar de não saber ainda falar expressa o seu entusiasmo ao se deparar com o personagem do seu desenho de eleição. Atenta a isto a Guilhermina escolheu cuidadosamente o tema da festa de 1 ano para o seu filho. 
Peek A Boo, ou Cuco é um  personagem do canal "Babe First TV", super fofo e sorridente que atrai as crianças com a sua brincadeira de "esconde esconde" estimulando assim o seu desenvolvimento mental. Fiquei apaixonada por este personagem principalmente pelo jeito  divertido e educativo que ele usa essa brincadeira, tão antiga, atraindo as crianças dessa idade. Tive prova disso quando coloquei meu bebé a assistir o programa pela primeira vez....


Assistí a muitos vídeos para poder conhecê-lo melhor e idealizar os detalhes da decoração. Tudo muito simples mas com o carinho que a mãe desejava no seu sonho de festa para um aninho.


Vejam as fotos que seleccionei para vocês:









Os convites foram idealizados colocando a informação tanto do aniversário como do batizado do bebé que acontecia no mesmo dia. O bolo de aniversário ficou a cargo da mamãe e nós ficamos com o importante tarefa de preparar o design da festa e todos os detalhes que compunham a decoração. O detalhe principal era exactamente o boneco "Peek A Boo", pois é... Como eu iria achá-lo? Cá no meu país ainda é muito difícil encontrar algum material que eu preciso para personalizar os meus eventos e por isso muitas vezes tenho que encomendar ou ir comprar fora. Portanto este desafio eu tinha que vencer, tinha algum tempo para preparar a festa então comecei a contactar fornecedores externos incluindo a própria Babe First TV nos EUA. Infelizmente eles não exportavam para Africa e os outros fornecedores não tinham... Que sufoco!... Decidí mandar fazer o boneco cá mesmo, e foi a dna Madalena que ficou com a tarefa de confeccioná-lo com os detalhes que eu lhe iria enviando e repetindo... Heheheee, pois é eles tinham que ficar perfeitos... Obrigada dna Madalena, pela paciência e pelo carinho. Eu sei que não foi fácil mas valeu a pena o sacrifício.

Espero que tenham gostado de mais este trabalho, pois foi um fim de semana em que enfrentamos muitos sacrifícios para que tudo saísse conforme o planeado. Graças as pessoas que Deus colocou do meu lado para me ajudar, tudo saiu perfeito e terminou melhor ainda.

Fiquem bem. 

Bjns.



Sem comentários:

Enviar um comentário