segunda-feira, 11 de junho de 2012

2 Aninhos do Maleek

O Maleek fazia 2 aninhos e a mãe decidiu incrementar o ambiente do lanche que estava a preparar com uma decoração usando o estiloso Macqueen como tema, esse personagem do filme Cars que é referência e escolha de muitos rapazes...mesmo os mais pequeninos. 

Pois é, a Shabina me ligou trés dias antes da festa, e pediu muito que eu fizesse a decoração pois seria um lanchinho bem simples. Apesar de simples exigiria de mim a mesma atenção e dedicação, exitei pois estava muito em cima da hora e eu teria uma viagem de serviço no mesmo dia... Mas não conseguí recusar a voszinha meiga dessa mamãe e decidí ir em frente, por sorte no dia seguinte a minha viagem de serviço foi adiada... 


Pois é gente, eu iria, definitivamente, passar as noites em claro para projectar tudo do jeito que eu gosto... Ficou um lanchinho simples e fofinho e pelo que a Shabina me contou correu tudo maravilhosamente bem, o Maleek divertiu-se muito com os priminhos e estava muito feliz... Que bom...

Vejam as fotos:







Espero que tenham gostado, eu amei cada detalhe...


Bjns

Sem comentários:

Enviar um comentário