segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeiro Aninho do Enzo


O pequeno Enzo fazia um ano e a mamãe, Carmen queria uma festinha bem fofa e mimosa para o seu menino, por isso escolheu o ursinho Pooh e os seus amigos para fazerem parte da decoração. O tema da festa seria então Winnie the Pooh e ia realizar-se no grande espaço para jardim, da nova casa famíliar, que estava a terminar de ser construída. 

Foram muitos encontros, muitas conversas telefónicas e sms´s para acertar detalhes, trocar itens e tirar dúvidas. Os 5 meses de preparação da festa foram de muita ansiedade, a mamãe queria que tudo fosse especial e não via a hora de ver o resultado de tantos planos concretizado. Quando chegou o dia tão esperado, ela estava tão preocupada em receber e garantir o bem estar aos seus convidados, que mal teve tempo para apreciar o que tinha sido preparado para o seu pequeno. Disse-me depois, que não conseguiu tirar uma foto sequer diante da decoração e que até na hora dos parabéns as pitas da festa levaram o Enzo do seu colo heheeee... 

Depois da festa, e diante das fotos, suspirou de emoção pois viu concretizados todos os detalhes mimosos que esperava. Que alegria...

Vejam as fotos,  bela essa combinação do azul e amarelo não acham:














Espero que tenham gostado, meus colaboradores e eu ficamos muito felizes com o resultado de tudo e principalmente com os elogios que tivemos heheee... O pai do Enzo, no dia seguinte, agradeceu-nos pela festa do filho e disse-nos: "A festa do meu filho estava linda, eu nunca tinha estado numa festa de criança tão linda"... Nossa!...Fiquei emocionada... Obrigada meu Deus...

Trabalhamos debaixo de sol forte e calor convidativo desde bem cedo. Tivemos muitos problemas com os balões, durante essa manhã a robustez e a sua qualidade tinha sido vencida pelo calor intenso. Vocês não imaginam a minha aflição, o tempo estava a passar, alguns familiares que iam ajudar a Carmen a preparar os saborosos pratos típicos de Moçambique já estavam a chegar e nós atrasados com tudo porque os balões não nos deixavam avançar. Só ouvíamos Bum, e de novo Bum... Eles rebentavam quase que um atrás do outro, tivemos que fazer várias correcções para que ficasse tudo do jeito planeado uff... 

Aprendí muito com este trabalho, mas é assim mesmo que crescemos não é. Para a próxima estarei mais prevenida. 

Bem, continuação de uma bela semana para todos e um bom feriado amanhã, dia do trabalhador.


Bjns



1 comentário:

  1. Oi Mónica, estava realmente muito bonita a decoração, gostei. Um óptimo dia para ti, sister. Beijinhos

    ResponderEliminar