sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CHÁ DE BEBE DA LILIANA


Chá de bebe é sempre gostoso de se projectar, a chegada de um bebé envolve muitas mudanças na vida de um casal mas também envolve muitas alegrias que devem ser compartilhadas com a família e as amigas da futura mamã em momentos divertidos como este. 
Este chá foi preparado, numa semana. A Liliana e a sua irmã me procuraram e logo de cara recebí um montão de elogios pelas fotos do meu trabalho que se encontram no meu Facebook. Logo de início já sentia uma grande responsabilidade com relação a este evento, apesar de ter apenas alguns dias para preparar tudo não podia decepcionar estas duas irmãs que acreditaram e apostaram de olhos fechados no meu trabalho. É muito bom sentir que o nosso esforço foi reconhecido né?.. 

Pois é, a Liliana queria o chá decorado em tons rosa e verde limão com bonecas bebés vestindo fraldinha e babetinho com lacinho na cabeça. Fazia questão de ter pelo menos uma jarrinha de flores nos tons da decoração, queria ver o rosa mais destacado em tudo e gostaria de sentar-se ao chão (em almofadas) com as suas amiguinhas.

Este foi o resultado de todas as idéias que nos envolveram em encontros e conversas telefónicas para acertar detalhes e garantir que tudo ficaria ao gosto da mamãe:










Espero que tenham gostado deste trabalho, eu ameeei muito. Espero que tudo deia certo a este lindo, jovem casal e que Deus permita que sejam muito felizes na construção da sua família.

Um lindo fim de semana para todos.




7 comentários:

  1. Oi sister, decoração linda, de bom gosto, espero que a futura mamã tenha gostado também. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. monica muito lindo o teu trabalho, adorei. nao tem como uma futura mae nao gostar,para alem da beleza, penso k transmite muita energia positiva a todas, parabens pelo muito bom gosto e carinho com que fazes cada trabalho

    ResponderEliminar
  3. lindo sem palavras, parabesn pelo carinho k das a todas futuras mamas, muito sucesso,

    ResponderEliminar
  4. Monica querida,volto a dizer que eu AMEI o teu trabalho. Superaste as nossas expectativas,sem contar que tudo foi acertado em tao pouco tempo e num corre,corre que so visto... Mas conseguiste fazer exactamente o que me passava passa pela cabeca. So tenho que agradecer por teres tornado essse dia SUPER ESPECIAL,com certeza que voltava a confiar de olhos fechados em qualquer trabalho teu. Que continues a satisfazer o desejo de muitas mamas,pois devo dizer que estes detalhes todos fazem toda diferenca. BEIJO GRANDE

    ResponderEliminar
  5. Querida,muito admirável o seu trabalho... é tudo muito giro e indiscritivel, torna se mais giro ainda quando se trata de agradar á aquela mulher que carrega dentro de si uma vida que fara diferença ao mundo.Os meu parabens,força.
    bjitos

    ResponderEliminar
  6. Monica minha amiga,... eu tenho que tirar o chapeu (embora nao esteja a usa-lo de momento ;)), mas o teu trabalho e' lindissimo. Parabens!

    Um grande beijo para ti e os teus.

    ResponderEliminar
  7. Telmix... Selisa, obrigada pelo carinho e pelos elogios. Liliana, obrigada por me permitires essa realização. Natercia é gratificante poder preparar para as futuras mamãs momentos especiais como este, obrigada.
    Linda, obrigada estou muito feliz com os elogios. Obrigada.

    Bjns

    ResponderEliminar