quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO PINK AND BLACK


Festinha rosa choque e preta foram as cores escolhidas, pela minha filhota, para comemorar os seus 17 aninhos com direito a foto personalizada, detalhes personalizados e muitas flores. Na altura do aniversário estava muito frio, mas apesar disso tivemos uma manhã linda com  momentos de sol forte e algumas nuvens cinzentas.


Começamos a arrumar tudo na noite anterior, tínhamos que preparar o mural e o que parecia coisa simples deu um trabalho enorme, estava um frio de rachar, de doer mesmo, nossa!... Acho que durante este nosso inverno essa foi uma das noites mais frias que tivemos, mas os meus fiéis ajudantes como sempre estavam lá, meu mozinho, meu irmão, minha filhota e a minha mãezinha. Muito obrigado pela força e por embarcarem nas minhas idéias, mesmo com sono e com frio. Meus amores, vosso apoio foi crucial para a realização deste trabalho.

Montamos uma mesa para o Bolo e Docinhos, tínhamos Chocolates e Cupcakes Personalizados, Bombons de Coco, Bombons de Chocolate e Brigadeiro em forminhas. Além dos Pudins de Coco e Ovos e da Dona Branca que servimos na altura da sobremesa.


Havia também uma mesa com alguns salgadinhos para os convidados petiscarem enquanto aguardavam pelo almoço e a mesa com os pratos caseiros que preparamos para o almoço,  o nosso Buffettzinho... Estava tudo muito  bom, no menu havia Feijoada com leite de coco, Lazanha de Carne Moída, Matapa de Carangueijo, Bacalhau a Gomes de Sá, Salada Fria de Atum, Frango Assado na Brasa, Batata Frita, Arroz Branco e Salada de Alface com Tomate e Cenoura Ralada. 


Vejam as fotos da decoração:




















Flores de tecidos, rosa choque e tags com o nome da aniversariante, tudo preso em fitas pretas,  foram penduradas tanto no mural como na entrada onde ficariam sentados os convidados. Jarrinhas de flores com lacinhos rosa e preto, foram espalhadas em todas as mesas. Uma combinação forte e marcante que fica excelente adicionando tons claros e escuros do rosa mantendo o ambiente bem feminino.



Foi uma tarde muito agradável, tiramos muitas fotos com a família e os amigos e diverti-mo-nos imenso.  Espero que tenham gostado.




Bjns e uma linda semana.



1 comentário:

  1. Oi Mokine, estava uma festa linda, a da minha sobrinha, a decoração estava uma beleza, como sempre. Um óptimo dia sister. Beijinhos

    ResponderEliminar