sábado, 30 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO SPIDER MAN

Eu quero festa de Spider Man mãe... Pediu, meu filho o ano todo.  Tínhamos decidido fazer um almoço íntimo só para os familiares mais chegados, onde as crianças da família poderiam brincar e deliciar-se com as pinturas divertidas,  de rosto, que seriam feitas por um profissional contratado para o efeito. E assim foi.

O objectivo era fazer uma decoração simples e que não fosse muito infantil, uma vez que se tratava de uma festinha para pai e filho que completam anos na mesma altura e que fazem questão de apagar as velinhas juntos. 

Preparei a mesa personalizando alguns mimos para os convidados. Até os copos e tigelas de sobremesa ganharam a identidade da festa (essa foi idéia do meu marido). Nas paredes o personagem Spider Man foi destacado assim como a aranha que lhe é característica bem como os balões que combinavam com as cores reais do personagem.  

Aí estão as fotos:






















































  









Foi um almoço super divertido, alegre e aconchegante. Deu trabalho? Deeeeeu... muiuuuuuto! Mas nada é mais gratificante para uma mãe do que ver o rosto de felicidade do seu filho ao se deparar com tudo o que foi preparado para o seu dia de festa. Só isso já nos basta para passarmos o dia todo a mostrar os dentes, sorrindo.

Espero que tenham gostado. Eu amei.

Beijinhos e um óptimo fim de semana.


3 comentários:

  1. Oi Mónica, a decoração estava muito bonita, o Ilven tem razão de ter gostado. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela festa!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Mõnica, deixei um selinho para você lá no blog. Espero que goste.

    ResponderEliminar