quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1º ANIVERSÁRIO DO DANIEL


Aniversário de um ano é gostoso de se projectar. Em relação ao meu sobrinho é especial porque projectei também o seu chazinho de bebé e me sinto assim uma titia madrinha babada heheheee... 

As cores escolhidas para o almoço familiar que comemoraria o primeiro aninho do Dani foram amarelo e azul com o tema Donald.  Tudo escolhido pela mamãe e idealizado nos mínimos detalhes para que ficasse uma festinha linda e mimosa. Vejam as fotos, que família linda né?...


















Preparei o poster com tons azuis e amarelo e incorporei duas  fotos fofas do Daniel, preparei as bases de lacinhos e Donald que acrescentariam a sua beleza a decoração da sala, assim como todos os detalhes das jarrinhas de flores e das guloseimas bem como dos Cupcakes.

Espero que tenham gostado, eu fiquei muito feliz com o resultado e principalmente com os elogios.


Beijinho carinhoso.

5 comentários:

  1. Oi Mokine, gostei do post, das fotos, de tudo, rsrs. Estava linda a decoração do meu pequeno Daniel. Um óptimo dia para ti, sister. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Monica obrigado pela visita no meu cantinho.
    Um otimo fim de semana.
    bj.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Monica!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Hola Mónica,un placer regresar a tu casa, aquí me quedo, buena tarde, besos múltiples...

    ResponderEliminar
  5. Oi meninas, obrigada pela visita. Telmix nosso Dani merece, que bom que gostaste.
    Don Vito, obrigada pela visita de Espaaanha. Obrigada pelo carinho, gracias, vou visitar seu blog sim.

    Fiquem bem.

    ResponderEliminar