sábado, 8 de maio de 2010

Chá - de - Bebé da Dilma

  
Oi gente, a cerca de 6 meses tive o prazer de decorar o chá-de-bebé de uma cliente que  conheceu o meu trabalho através de uma amiga de infância e me deu todo o seu voto de confiança para cuidar dos detalhes do chá da sua sobrinha que seria mãe pela primeira vez. 


Aí vão as fotos:





















A mamãe queria como tema as Princesas Disney, realçando a princesa Bela Adormecida. Então preparei tudo em rosa e branco: Os balões, os cartazes, alguns objectos para as brincadeiras, a loucinha, o livrinho de mensagens que ficou lindo, amei os detalhes. Preparei também o bolo de fraldas, as caixinhas de base para docinhos e salgadinhos, os cones de bolachinhas, as jarrinhas de flores e todos os detalhes que complementam as mesas deixando um ar mais infantíl.

Como lembracinhas personalizei chuchinhas para cada convidada e todas as amiguinhas que tiveram castigos nas brincadeiras ganharam também fraldinhas personalizadas com amêndoas doces.  

O resultado de tanto trabalho e dedicação... lindos sorrisos e agradecimentos.




2 comentários:

  1. Oi Mokine, lindas decorações! Gostei de ver que também colocaste as lembrancinhas que fizeste para a neta da Francelina. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindas decoraçoes
    amei
    ta mesmo muito lindoo
    bjinhooos :)

    ResponderEliminar