terça-feira, 27 de abril de 2010

Aniversário dos Gotosos Alvin e Meluan


Olá meninas, depois do meu primeiro post sumí né!...Estive um pouco ocupada a cuidar  dos detalhes da festinha dos meus sobrinhos, do meu filhote e do meu maridão. Foram três semanas cansativas mas no fim gratificantes porque o resultado de tanto esforço agradou a todos os participantes e claro a mim também né.

 






























Pois é, no dia 17,  tive o prazer de decorar a festinha dos priminhos Alvin e Meluan que completaram um aninho no passado dia 13, conforme fotos acima. Foi uma festinha muito esperada e idealizada pelos papás Dila - Paulo e Lara - Brigido, minhas cunhadas e meus concunhados, que me pediram para decorar o local da festa com o meu toque de personalização, nas cores azul e amarelo. Como o tema da festinha era “Tigre e Pooh”,  fiz um mural mimoso para os meninos e coloquei alguns bonecos a combinar. Fiz os arranjos de mesa e o arco de balões para a mesa do bolo. Na mesa das crianças coloquei também Bases Divertidas para elas pintarem depois de se cansarem de brincar com o pula-pula e com o baloiço... E não é que a criançada gostou mesmo da  ideia de pintar... A minha cunhada Lara, mãe do Alvin (o gotoso bem acordado da foto) preparou esses lindos potinhos com o rosto do Tigre e Pooh como lembrancinhas para os convidados. 
Fiquei muito feliz com o resultado de tudo, apesar dos meus sobrinhos não entenderem bem o que se passou tenho certeza que também gostaram e se divertiram muito...

Espero que tenham gostado das fotos. Antes de terminar não posso deixar de agradecer a todos os que me ajudaram a tornar essa decoração possível, principalmente Mozinho, Filhota, Cléo, Marcia Audren e Nurote. Obrigada pessoal pela paciência e pela energia concentrada para permitir que todos os meus planos e projectos dessem certo. 

 Beijinho carinhoso 

3 comentários:

  1. Oi Mónica, eu já disse mas vou repetir porque não me canso de dizer: tu tens muito jeito para decoração, fica tudo lindo e de muito bom gosto. Um óptimo dia para ti, sister. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hello cunhada!

    Finalmente consegui encontrar o teu cantinho "virtual" e fiquei mesmo surpreso. Apesar de não perceber nada de decoração e afins digo que as tuas decorações são mesmo espectactulares.

    Garanto que o Álvin e o Meluan também acham o mesmo :)

    Bjx e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo carinho gente, espero continuar a fazer um bom trabalho e a encantar-vos sempre.

    Beijinho carinhoso

    ResponderEliminar