sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário do Anselmo e Ilven


Olá meninas, como já tinha referido, estou agora a postar as fotos do aniversário que se realizou no sábado, passado, com o tema WWE - World Wrestling Entertainment  (Luta Livre) onde os adversários Anselmo (RAW) e Ilven (SmackDown) enfrentaram-se para ver quem apagava as velinhas mais rápido e com mais força...:






 
 




















Decidimos fazer uma festinha íntima e aconchegante para a família e alguns amigos, mas apesar disso não conseguí resistir e dar um toquesinho de personalização ao local.

Então, encomendei o Bolo personalizado, os mini-bolos e os cupcakes com a doceira Eurice, que com muito carinho embarcou nas minhas idéias e desenvolveu tudo como eu pedí, obrigada pelo carinho Eurice.

Projectei cartazes "WWE" com imagens dos aniversariantes para colocar em três murais  que se destacavam pelas cores Azul, Vermelho e preto. Preparei "tags" WWE que destacavam a idade dos aniversariantes na forma 30 + 5 e espalhei pela sala e pelas mesas.

Como lembrancinhas oferecemos bombons a criançada e chocolates personalizados aos adultos e ainda um cupcake para cada um saborear durante o seu trajecto à casa. Todos acharam o máximo.

No dia seguinte, como ainda tinha os murais intocáveis, os aniversariantes aproveitaram para brincar fazendo umas poses de wresting, desfrutando também dos momentos pós-festa. Ficaram lindos né ...

2 comentários:

  1. Oi Mónica, estava mesmo muito bonita,a decoração, principalmente a mesa do bolo. Gostaria de fazer, para o aniversário dos meus meninos, uns cupcakes iguais à esses pois estavam deliciosos, principalmente os de baunilha. Um óptimo dia para ti, sister.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostaste sister, vamos fazer, sim, uns bem fofos e deliciosos para os meus sobrinhos.

    Um lindo dia tá.

    Bjns

    ResponderEliminar