sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

OBAA... JÁ É NATAL...



















Mais uma vez estamos diante desta época maravilhosa de paz, alegria, esperança, harmonia e amor ao próximo.  

E mais uma vez é epoca de agradecer e desejar boas realizações para o Novo Ano. Eu especialmente tenho muita coisa boa que aconteceu este ano e que agradeço todos os dias a Deus. De tudo de bom, destaca-se o nascimento saudável da minha bebé, nossa princesinha, depois de uma gravidez abalada por uma assustadora varicela. Graças a Deus deu tudo certo.

Entrem optimistas no novo ano, renovando as esperanças e traçando novas metas e conquistas. 


Para todos os que acompanham o meu trabalho, agradeço cada visita, cada mensagem carinhosa e cada esperança depositada, espero continuar a encantar com o profissionalismo, amor e carinho depositado em tudo o que faço.


Tenham todos uma semana abençoada.


Bjns



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TAYNARA E AS PRINCESAS

Taynara é uma menina linda e fascinada pelo mundo encantado das princesinhas disney e seus belos castelinhos. Como não podia deixar de ser o tema do seu 5º aniversário não podia ser outro. Decidimos, a mãe e eu,  que colocaríamos na decoração as  princesas que a Taynara mais gosta (a Cinderella, a Branca de Neve, a Bela Adormecida/Aurora, a Bella, a Pequena Sereia e a Jasmin). Sónia, mãe da Taynara, que cuidou para que tudo saísse do jeito que a Taynara desejava dividiu comigo tudo o que a deixaria feliz trazendo um pouquinho do conto de fadas das princesas, para a nossa realidade. 


Foi preparada uma mesa de bolo enfeitada com as bonecas princesas, o castelinho de princesas da Taynara, uma boneca princesa também da Taynara, as várias guloseimas que a mamãe comprou para a festinha, brigadeiros e muitos outros detalhes carinhosos


Como a Sónia já tinha comprado muitos autocolantes do tema para a filhota queria aproveitá-los na festinha, então decidimos que colocaríamos alguns no mural, por trás do bolo e outros no Livrinho de Mensagens. Na primeira página do Livrinho estava a linda história da Taynara narrada pela mãe e em cada página seguinte junto aos dizeres "Taynara e as Princesas" foram colocados os diversos autocolantes. Foi uma óptima ideia porque ficou bem original e pessoal. 


Vejam as fotos:











Dos encontros e conversas telefónicas discutindo cada detalhe, foram surgindo as várias ideias para a decoração desta festinha, procurei seguir o desejo de mãe e filha pois para a Sónia esta festinha também era muito especial. 

Fiquei feliz com o resultado de tudo, e principalmente com os olhares de felicidade e os elogios desta linda família. Sei que a Taynara se divertiu muito com os amiguinhos e aproveitou cada momento com os familiares. Meus fieis colaboradores e eu chegamos cedo e nos empenhamos para que tudo saísse de acordo com o desejo desta simpática menina, nada disso seria possível sem eles por isso o meu agradecimento especial. 

Que Deus abençoe esta princesinha e que seja sempre um orgulho para os papás.

Espero que tenham gostado das fotos. Uma linda semana para todos.


Bjns