terça-feira, 29 de junho de 2010

Lembrancinhas do David (Davidinho Gotoso)

Oi pessoal, estou aqui hoje para colocar as fotos de umas lembrancinhas bem fofinhas que preparei à um ano atrás, altura em que iniciei os meus primeiros trabalhos com detalhes personalizados. 

Meu sobrinho fazia 3 aninhos e a minha irmã queria fazer um lanchinho, na escolinha, para que ele festejasse o seu aniversário com os amiguinhos que conheceu nesse ano. Decidiu então pedir a minha ajuda para ver o que poderia oferecer a criançada em termos de brinquedos e docinhos. Depois de avaliarmos tudo, a decisão foi oferecer o seguinte: 

Mini-Orgãozinhos e  Bonequinhas para as meninas, Carrinhos e Jatinhos para os meninos.
Todos ganharam também Docinhos, Balõezinhos, Birthday Smarties e Chapéuzinhos que foram colocados em saquinhos  individuais.





















Para que os doces fossem oferecidos de uma maneira especial e atractiva, fiz cones personalizados com o nome do aniversariante e enfeitados com fita azul. Os balões foram colocados dentro de pequenas caixinhas com a foto do pequeno David onde se podia ler "Filho Amado".
Foi um trabalho simples e bonito feito com muito carinho, muita ansiedade  e  muita dedicação, fiquei muito feliz com o resultado o que me valeu muitos elogios da minha irmã e do meu cunhado.

Espero que tenham gostado

Bjns

terça-feira, 15 de junho de 2010

Batizado do Baby Malik


Este foi o primeiro baptizado que decorei, a titia Stela, ligou-me 3 dias antes da data do baptizado pedindo-me para fazer uma decoração bem bonita para o seu sobrinho  Disse que a mãe do bebé, sua cunhada, queria tudo em verde e branco e apesar do pouco tempo deram-me o seu voto de confiança e a sua contribuição.
Não imaginam a correria que foi montar esta decoração, corrí para ver os tecidos, as velas, os anjinhos, encomendar as flores, preparar os balões, as fitas, projectar a personalização dos chocolates... graças a Deus no fim deu tudo certo. Com o apoio que tive da família no dia do evento, ficou tudo lindo. Vejam as fotos : 



















































Inicialmente o almoço deveria ser realizado no terraço do prédio, mas como estava muito frio e muito vento a família aceitou passar tudo para a sala comum da casa que ficava um andar abaixo do  terraço. Foi muito melhor assim, fiquei verde de felicidade com o resultado e com os elogios da titia e dos papás do Malik.

Um agradecimento especial ao Mozinho e ao meu irmão que me ajudaram, as 6h da manhã, a subir com tudo até ao 13º andar momento em que o elevador decidiu tirar uma soneca de 3 horas.

Espero que tenham gostado 

 Beijinho carinhoso

domingo, 6 de junho de 2010

Lembrancinhas da Anamar


Este é um daqueles trabalhos que não sabemos se ficará  perfeito porque não temos muito tempo para planear e aperfeiçoar.
Fiz estes cones praticamente num dia. Pediram-me 15 cones de guloseimas num dia, preparei a cotação, acertamos o tipo de doces e recebí a foto da linda menina que completava 1 aninho, tudo nessas primeiras 24 horas. Na noite seguinte preparei o projecto, imprimí, moldei, recheei e terminei os detalhes... :



































A preparação dos cones, aconteceu na mesma noite em que estava a preparar os últimos detalhes da festa dos meus sobrinhos Alvin e Meloan, cujas fotos coloquei aquí no blog em Abril. Passei 24 horas sem dormir, mas geeennnte... fiquei muito feliz com o resultado de tudo. Valeu a pena toda a dedicação...

Espero que tenham gostado,

Bom fim de semana

Beijinhos




terça-feira, 1 de junho de 2010

Chá - de - Bebe da Telmix

Oi gente, em Dezembro do ano passado tive o imenso prazer de organizar o chá de bebé da minha irmãnzinha Telma dona do blog http://telminhaesposa.blogspot.com. Começamos  a preparar tudo 3 meses antes. Ela queria tudo Azul e Branco com alguns Ursinhos, então chamei o tema de "Babe Blue Ursinhos".

Os convites foram todos feitos por mensagem e telefonema, quase todas amiguinhas confirmaram a presença,  fiquei muito feliz com o resultado, mais feliz ainda com a alegria da minha irmã quando entrou na sala e viu tudo o que tinha sido preparado para ela.

Eu mal me aguentava de tanta felicidade com o resultado. Meu mozinho que o diga... Aí vão as fotos:











































 


























































Decorei toda a sala com cartazes, com imagens da linda família que esperava ansiosamente pela chegada do Daniel, acrescentei detalhes com ursinhos nas cadeirinhas, na mesa de doces, no tradicional bolo de fraldas e no arranjo de flores. Ficou lindo né. 

Cada amiguinha que participou das brincadeiras e recebeu alguns castigos ganhou de brinde caixinhas personalizadas com bombom e todas as participantes receberam de lembrancinha mini-bloquinhos com imagens do tema. No fim todas assinaram o livrinho de mensagens  onde colocaram linhas carinhosas e conselhos úteis para a "mamãe de segunda viagem" seguir.

Para quem está a começar um negócio assim como eu, é vezes sem conta emocionante  quando depois de todo o esforço para que as ideias saiam do papel nos deparamos com a nossa capacidade para adicionar detalhes que tornam o evento mais bonito. É o máximo né, ganhamos o mês...

Beijinho carinhoso