domingo, 16 de maio de 2010

Lembrancinhas da Pequena Akila

Oi meninas, estas são as lembrancinhas do primeiro aninho da Akila, o projecto têm a imagem da personagem "Hello Kitty", a frase "Meu 1º Aninho", lacinhos rosados e detalhe de flores junto com o nome da aniversariante:



















Os primeiros cones são simples e os da imagem de baixo têm uma tag com a imagem da pequena aniversariante. Embora os primeiros também tenham ficado bonitos, acho que os últimos ficaram ainda mais mimosos e mais personalizados é claro... 

Um lindo Domingo para todas

Beijinhos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lembrancinhas do Pequeno David (Kaysen)


Oi gente, coloco aqui agora os cones de guloseimas que serviram de lembrancinhas do 1º aninho do pequeno Kaysen:


















Os cones  tinham uma tag com imagem do Noddy e um pequeno agradecimento no verso, os que se encontram do lado esquerdo serviram de amostra e os que estão do lado direito correspondem a escolha final da cliente, realmente ficaram mais bonitos com as letras azuis né...

Beijinhos, fiquem bem.

sábado, 8 de maio de 2010

Chá - de - Bebé da Dilma

  
Oi gente, a cerca de 6 meses tive o prazer de decorar o chá-de-bebé de uma cliente que  conheceu o meu trabalho através de uma amiga de infância e me deu todo o seu voto de confiança para cuidar dos detalhes do chá da sua sobrinha que seria mãe pela primeira vez. 


Aí vão as fotos:





















A mamãe queria como tema as Princesas Disney, realçando a princesa Bela Adormecida. Então preparei tudo em rosa e branco: Os balões, os cartazes, alguns objectos para as brincadeiras, a loucinha, o livrinho de mensagens que ficou lindo, amei os detalhes. Preparei também o bolo de fraldas, as caixinhas de base para docinhos e salgadinhos, os cones de bolachinhas, as jarrinhas de flores e todos os detalhes que complementam as mesas deixando um ar mais infantíl.

Como lembracinhas personalizei chuchinhas para cada convidada e todas as amiguinhas que tiveram castigos nas brincadeiras ganharam também fraldinhas personalizadas com amêndoas doces.  

O resultado de tanto trabalho e dedicação... lindos sorrisos e agradecimentos.




quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lembrancinhas da Pequena Kaylanne


No ano passado, quando estava a iniciar o meu negócio, recebí um pedido especial, de uma avó, para preparar as lembrancinhas da festinha da sua netinha que fazia 1 aninho. Ela queria oferecer brinquedos, docinhos e balões a todas as crianças convidadas, e pediu-me que cuidasse dos detalhes.


Então, depois de analisarmos os brinquedos disponíveis, optamos por dar carrinhos aos meninos e pulseirinhas as meninas. Além disso, as crianças receberam também, uma sacolinha com chocolates, cones de guloseimas e balões de várias cores dentro de pequenas caixinhas, tudo personalizado com o rosto da menina realçando os detalhes  nas cores vermelho e rosa...  

Fiquei muito feliz por montar os projectos dessas lembrancinhas e fiquei mais feliz ainda quando recebí os agradecimentos da querida avó. 

Um lindo dia para todas

Bjns